ITIL Continual Service Improvement

Destinatários:
CIOs, CTOs, gestores e supervisores, líderes de equipas, designers, arquitectos, consultores de TI, gestores de auditoria de TI e gestores de segurança de TI que requerem uma compreensão detalhada da fase de Melhoria Continua do Serviço e os processos, funções e actividades associadas.
 
Pré-Requisitos:
Certificado ITIL Foundation e, de preferência, dois anos de experiência profissional em ambiente de Gestão de Serviços de TI.
 
Objetivos Gerais:
O curso ITIL Continual Service Improvement pertence a vertente Intermediate LifeCycle da certificação do ITIL. O curso prepara os candidatos para realizar o exame ITIL Continual Service Improvement, bem como fornece conhecimentos valiosos que podem ser implementadas no ambiente de trabalho.
 
Objetivos Específicos:
No final deste curso os formandos conhecerão:
  • O propósito e os objectivos da Melhoria Continua do Serviço
  • Como a Melhoria Continua do Serviço se integra com as fases do Ciclo de Vida do Serviço
  • Como Melhoria Continua do Serviço depende de uma compreensão de mudança dentro de uma organização
  • A natureza das actividades e as competências necessárias para os 7 passos de melhoria continua
  • As ferramentas que suportam a Melhoria Continua do Serviço
  • Os efeitos sobre a organização dos desafios frente a Melhoria Continua do Serviço
Certificação:
  • O exame tem 8 Questões de escolha múltipla, sem consulta, baseada em cenários, com perguntas com gradiente marcado.
  • 28/40 Ou 70% para passar
  • 90 Minutos
Após a realização com sucesso da certificação ITIL Continual Service Improvement, o aluno será reconhecido com 3 créditos no percurso de certificação do ITIL.