ITIL Managing Across the Lifecycle

Destinatários:
CIOs, CTOs, gestores e supervisores, líderes de equipas, designers, arquitectos, consultores de TI, gestores de auditoria de TI e gestores de segurança de TI que requerem uma compreensão detalhada ou que estão envolvidos na gestão de Serviços nas diferentes fases do ciclo de vida.
 
Pré-Requisitos:
Certificado ITIL Foundation e um mínimo de 15 créditos obtidos através das 2 vertentes de certificação do ITIL.
 
Objetivos Gerais:
O curso ITIL Managing Across the Lifecycle proporciona aos candidatos os conhecimentos necessários para alcançar a certificação ITIL Expert. O curso prepara os candidatos para realizar o exame ITIL Managing Across the Lifecycle, bem como fornece conhecimentos valiosos que podem ser implementados no ambiente de trabalho.
 
Objetivos Específicos:
No final deste curso os formandos conhecerão:
  • Gestão e planificação de Serviços de TI
  • Posicionamento e evolução do Ciclo de Vida do Serviço
  • Como atingir o valor para o negócio gerindo pessoas, processos e funções
  • Desafios, factores críticos de sucesso e riscos para a Gestão de Serviços
  • Avaliação do projecto do Ciclo de Vida do Serviço
  • Gestão estratégica da mudança
Certificação:
  • O exame tem 8 Questões de escolha múltipla, sem consulta, baseada em cenários, com perguntas com gradiente marcado.
  • 28/40 Ou 70% para passar
  • 90 Minutos
Após a realização com sucesso da certificação ITIL Managing Across the Lifecycle o aluno será reconhecido com 5 créditos no percurso de certificação do ITIL.