Técnicas de Comunicação

Destinatários:
Este curso destina-se aos profissionais que no âmbito da sua actividade necessitem desenvolver e melhorar as suas Técnicas de Comunicação.
 
Pré-requisitos:
Não existem.
 
Objetivos Gerais :
Os formandos no final do curso ficarão aptos a aplicar as Técnicas de Comunicação para um atendimento eficaz e de qualidade.
 
Objetivos Específicos :
No final do curso os formandos devem ter competências para :
  • Aplicar as técnicas de comunicação e persuasão para um atendimento de qualidade
  • Utilizar as técnicas de comunicação para um atendimento personalizado e eficaz
Metodologia da Formação:
A formação será presencial baseada em trabalhos em grupo e individuais e simulação de casos práticos.
 
Conteúdo Programático:
  • Compreender a importância do atendimento telefónico na imagem das Organizações
  • Dominar as técnicas de comunicação e persuasão para um atendimento de qualidade
  • Utilizar as técnicas de comunicação para um atendimento personalizado e eficaz