Técnicas de Vendas ao Telefone

Destinatários:
Este curso destina-se a profissionais que efetuam atendimento em Outbound, tendo como necessidade a melhoria das suas competências no que diz respeito à venda/exposição de produtos/serviços.
 
Pré-requisitos:
Não existem.
 
Objetivos Gerais:
Os formandos no final do curso ficarão aptos a concluir e consolidar uma venda.
 
Objetivos Específicos:
Os formandos devem ter competências para :
  • Utilizar a técnica das perguntas e da reformulação
  • Recorrer a técnicas de persuasão e argumentação
  • Identificar os principais sinais de compra de forma a consolidar a venda
Metodologia da Formação:
A formação será presencial baseada em trabalhos em grupo e individuais e simulação de casos práticos.
 
Conteúdo Programático:
  • Reconhecer a importância do telefone
  • As Competências Interpessoais no âmbito de uma relação comercial
  • Saber iniciar uma ação de Vendas por telefone
  • Saber diagnosticar as necessidades e expetativas do Cliente
  • Saber propor o fecho da Venda